Brunna Dias


Ser mãe é uma missão que se traduz em exemplos diários de dedicação e carinho. Exemplos que transmitem lições valiosas para toda a vida.


 Brunna e a sua filha Maria. 


   

Olha que legal essas perguntas que eu fiz para ela. 


1- QUAL FOI A SUA REAÇÃO, EM SABER QUE ESTAVA GRÁVIDA  ? 

  Nossa! Saber  da notícia que Maria existia dentro de mim, foi um susto, e por algum tempo fiquei sem chão, mas a sua chegada foi o melhor presente. Aquele sorrisinho banguelo é o meu combustível diário.

2- NO COMEÇO, VOCÊ  SE SENTIU INSEGURA ? 

 Sim. O que é bem normal uma vez que, eu achei que momentos como esses eu não viveria nem tão cedo. Foi uma surpresa. Bateu muita insegurança. Minha gravidez não foi facil, mas eu pensei: " que presente é a maternidade , tem um serzinho lindo desenvolvendo dentro de mim e eu não ouso encontrar palavras para descrever tal sensação ."

3- QUAL FOI O SENTIMENTO QUE VOCÊ  TEVE EM PEGAR A MARIA NO COLO PELA 1° VEZ ? 

 Bom, pude sentir de verdade o quão mágico é ser mãe. Foi uma emoção muito grande. Foi lindo ver o quanto Maria ficava mais calma pelo simples fato de estar em meus braços. Nunca vou me esquecer daquele cheirinho que só ela tinha/tem, um cheirinho que exalava vida. Nada poderia substituir aquele momento só nosso. Conheci um amor até então desconhecido, amor esse inexplicável , único e incondicional.

4- É TRISTE VER MÃES  QUE MALTRATAM OS SEUS FILHOS, COMO MÃE CUIDADORA, VOCÊ PODERIA NOS CONTAR O QUANTO UM FILHO É LUZ NAS NOSSAS VIDAS, E EM QUE SENTINDO MARIA É NA SUA ?

 Digo sempre que Maria mudou a minha vida para melhor. Na maternidade conheci um fim que me apresentou um recomeço, que me apresentou o amadurecimento, que me apresentou a nova eu. Acho que foi a única forma que Deus teve de me fazer crescer. Hoje sou uma mulher agraciada pelo dom de ser mãe. Maria é a alegria da casa. Não consigo imaginar como alguém não consegue amar e se doar para esse serzinho que só é luz em nossas vidas.

  5- FOI FÁCIL O PERÍODO DA GESTAÇÃO ?

 Nem um pouco. Enjoei os 9 meses de gravidez e para piorar com 4 meses de gravidez tive que me submeter a uma cirurgia de emergência, fiquei 1 semana internada e então fiz a cirurgia. Tinha um cisto no ovário e ele torceu, corria o risco de abortar o bebe, logo, a cirurgia era a única alternativa. Graças a Deus deu tudo certo e juntas vencemos essa batalha. Ainda não sabia se era um menino ou uma menina, mas dentro de mim algo já dizia: " vai ser uma menininha e se chamará Maria Vitória . Minha Guerreirinha! " 

 6- Sendo Mãe/Pai da Maria, você recebe todo o apoio da sua família ? 

  Sim, graças a Deus Maria é MUITO amada. Como sempre digo é a alegria da casa. Não tem quem não se encante.

7-  Poderia nos deixar uma mensagem, para as pessoas que sonham
em ser Mãe ?

  Como tive Maria sem planejamento, muitos sonhos que almejava tiveram que ser interompidos. Então, a melhor coisa do mundo é ter esse planejamento. Não é que filho atrapalhe, mas como mãe eu gosto de me doar 100%,  digo que tá sendo bem difícil retomar minha vida de antes, estudos, projetos, sonhos... 
É uma luta diária, mas é muito gratificante. Ser mãe é maravilhoso, ser mãe de Maria é incrível. Só digo uma coisa: tenham filhos e descubram esse amor incondicional.



  Momentos especiais de Mãe e Filha 

     







 





Comentários

Postagens mais visitadas