CÁSSIA ELLER

Cássia Eller foi uma cantora, compositora e multi-instrumentista brasileira. 


    Talentosa, com uma voz incrível, faz qualquer fã se apaixonar ainda mais. Cássia Eller já recebeu vários prêmios, um deles foi o Grammy Latino de Melhor Álbum de Rock. Naquela época ela estava no auge da sua carreira, fazendo muito sucesso com a música. Cássia também dividiu os palcos, com Nando Reis e outros cantores.



 
Álbum: CÁSSIA ELLER

 MÚSICA: MALANDRAGEM

Quem sabe eu ainda sou uma garotinha
Esperando o ônibus da escola sozinha
Cansada com minhas meias três quartos
Rezando baixo pelos cantos
Por ser uma menina má
Quem sabe o príncipe virou um chato
Que vive dando no meu saco
Quem sabe a vida é não sonhar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Bobeira é não viver a realidade
E eu ainda tenho uma tarde inteira
E eu ando nas ruas
Eu troco cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar
Pra cantar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu ando nas ruas
Eu troco cheque
Mudo uma planta de lugar
Dirijo meu carro
Tomo o meu pileque
E ainda tenho tempo pra cantar
Pra cantar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem
Pois sou criança
E não conheço a verdade
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu sou poeta e não aprendi a amar
Eu só peço a Deus
Um pouco de malandragem

Cássia Eller é o terceiro álbum de estúdio da cantora brasileiralançado em 1994.


No Instagram tem uma página dedicada 
a artista, com 18,7 mil seguidores. 


Informações sobre a página

1- A ideia da Criação da Página foi do genial Rodrigo Garcia. Amigo pessoal e curador das obras de Cássia. Ele é idealizador do Selo Porangareté junto com Chico, filho de Cássia e Maria Eugênia sua eterna parceira. 

2-  Quem administra a página é Raphael Parett, grande fã e admirador da obra de Cássia. Juntou-se ao selo Porangareté e desde então cuida da parte social do selo em todas as redes.

3-  No Instagram a Página fará dois anos agora em 2020. Porém, temos uma página no facebook desde o ano de 2012 quando surgiu o disco Cássia Eller do Lado do Avesso, lançado pela Porangareté em Parceria com a Universal Music.

4-  Tento dar atenção a todo mundo, porém é complicado. São muitos directs, muitas mensagens, muitas homenagens que são sempre válidas. A intenção da Página é não deixar a Cássia esquecida. Mesmo depois de muitos anos, é sempre relembrada, é sempre ouvida. Nosso lema é #cassiavive. Depois de 19 anos de sua partida e com tantas lembranças, só mostra a força que ela tem.

Porangareté é um selo que foi criado com todo legado de Cássia e reuni artistas geniais de musicas belíssimas autorais. Surgindo em 2012 a partir da música Flor do Sol, uma das raras composições de Cássia, reunindo artistas maravilhosos como Chico Chico, Júlia Vargas, Daira, João Mantuano, Juliana Linhares, Duda Brack, Agatha, Jhasmyna, Gui Fleming e muito  mais....É legado de Cássia que vem carregando essa galera massa! 

Link da página: 


Cássia foi uma das maiores representantes do rock brasileiro dos anos 90.


Comentários

Postagens mais visitadas